Um homem de 38 anos foi preso na noite desta quinta-feira (11) suspeito de perseguir, ameaçar e agredir a esposa. A perseguição teria ocorrido na BR-354, entre São Gotardo/MG e Santa Rosa da Serra/MG. Os dois estavam em veículos diferentes. A vítima, de 34 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Santa Rosa da Serra.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que o marido, estava embriagado e a perseguindo em um carro. Ela disse que ele a ameaçava de morte.
A guarnição da PM encontrou os dois veículos parados no meio da rua, na entrada de Campo Alegre. Conforme a polícia, o homem estava alterado e foi necessário usar meios de imobilização para que ele não colocasse em risco a própria vida e a dos militares.
A vítima contou aos policiais que o suspeito havia fechado o carro dela na rodovia e quase a fez capotar. Ele também teria descido do carro e dado socos no retrovisor do veículo dela, exigindo que ela abrisse a porta. Quando ela abriu, ele a puxou pelos cabelos e a agrediu.
A mulher ainda relatou que ele sempre foi ciumento e que as agressões e ameaças eram constantes. Ela disse que já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele em 2015.
No veículo do homem, a PM encontrou bebidas alcoólicas no console e no assoalho, além de um facão.
A vítima vai representar criminalmente contra o marido e solicitar uma medida protetiva para se sentir segura. Ela também deve procurar um advogado para dar entrada no processo de divórcio.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.